Mensagem
- Nesta seção encontram-se as dúvidas mais comuns de como enviar mensagens privativas aos demais usuários do AVA.
Para enviar mensagens você precisa acessar a sua "Caixa de Mensagens", para isso clique no ícone referente ao seu perfil.
Ao exibir o menu na área superior, clique em “Mensagens”.
Ao clicar em “Mensagens” você será direcionado para a página que contém as últimas conversas. Podendo alterar entre Mensagens e Contatos:
A “Caixa de Entrada” exibe as últimas mensagens recebidas.
Ao clicar em uma conversa a mensagem é exibida no lado direito da “Caixa de Entrada”.
1. Apresenta o nome do contato. Na frente do nome é exibido um círculo com a cor vermelha. Esse círculo indica que o contato está offline, caso a cor do círculo for verde o contato está online.
2.Esta caixa de texto indica a mensagem que foi enviado pelo seu contato.
3. Espaço para digitação da sua mensagem resposta. Ao final clique sobre o botão “Enviar” e a mensagem será disparada para o contato.
Para adicionar ou bloquear contatos acesse a sua “Caixa de Entrada”. Navegue sobre a mensagem ou o contato que deseja adicionar na sua lista.
Clique sobre o nome do contato que deseja adicionar. Você terá três opções.
Selecione a desejada. Lembrando que ao “Acrescentar Contato” libera a opção de remove-lo da lista de contatos. Da mesma forma que ao selecionar “Bloquear contato” libera a opção “Desbloquear contato”.